Faniquito

Carregando [7%]

6 de setembro de 2015

Viajar mostra pra gente a importância de aproveitar bem o tempo. Isso não significa viver neuroticamente e fazer o maior número de coisas possíveis nesse período, mas sim aproveitar cada momento gastando energia nas coisas certas, ou recarregando as baterias. Não por acaso a gente deseja tanto a chegada das férias. Final de ciclo, começo de outro, oportunidade pra fazer do tempo um aliado, e não um inimigo.

Por isso mesmo, a gente – eu e a Dé – vamos utilizar nossos próximos dias pra isso, porque nossas férias chegaram, e a bateria tá pedindo recarga. Na nossa programação estão novos lugares, velhos lugares, um tempinho de sofá, amigos próximos, amigos distantes e o que mais esses dias nos trouxerem, mesmo porque às vezes o improviso é a melhor opção.

O Faniquito vai junto com a gente – oras, é um projeto de casal, e se o casal sai de férias, o site também ganha uma folga. Prometemos retornar com novas histórias, de fôlego restabelecido, e quem sabe, com outros novos colaboradores. Sim: beirando os primeiros dez meses de vida, ainda temos muito pela frente.

Estamos de volta jajá! Inté!

Textos que você também pode gostar

Nenhum comentário

Comente